04/06/2011

Dicas e mais dicas...

Aiaia... Esta semana foi ÓTIMA para mim!!!
Como a gincana da escola exigiu que eu passasse a tarde lá (na escola) eu fiquei sem almoçar 5 dias dessa semana. Eu sei que isso nem é nada de mais, mas com a vigilancia que meus pais estão fazendo comigo, passar 6 dias (esse é o 6° dia) em LF (low food) já é uma vitória.
 E a maravilhora combinação de LF + Lax (já da para imaginar oq é, certo?!) é uma combinação infalível.
Vou me pesar amanhã... espero ter chegado e 49kg essa semana. Fiz muuuitas atividades físicas....

Gente, a dica de hoje é:
Quando você for comer, quando vc estiver indo pegar um alimento, pense na dor do arrependimento mais tarde. Juro, isso sempre me faz parar. Pensem que se você ficar sem comer só 'mais aquele alimento' você vai ficar mais feliz....

Bom.... e a outra dica é:
Gengibre e canela aumentam a velocidade do metabolismo. então, se vocês forem comer uma maçã, por exemplo, coloquem um pouco de canela. Uma pitada por dia faz diferença.
Outra dica é: Kiwi ajuda a reduxir gorduras abdominais e vinagre tira a fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário