04/06/2011

Conversa de academia...

"Duas amigas encontram-se no vestiário.

Após os cumprimentos serelepes, apropriados da natureza feminina, ouve-se a primeira amiga:

- E aí, como foi de final de semana?

- Ai menina, estou arrasada! Comi demais! Acho que engordei uns quatro quilos só no final de semana! Não tenho nem coragem de passar perto dessa balança maldita.

- Jura? (Perguntou a “amiga”, vibrando e pensando: YES! Não engordei sozinha).

- Juro querida! Nem sei por onde começar. Acho que vou me matar na esteira, depois no spinning, depois no jump… semana de salada, água e frutas.

- Aff, que exagero (pensou: bem feito). Você está ótima (que nada, engordou mesmo)!

- Ótima nada! Olha aqui… estou um barril.

- Larga a mão… (está mesmo, um barril ambulante e sem noção… olha essa roupa de ginástica que ridícula) Você está linda, como sempre!

- Ai amiga, ainda bem que tenho você para me consolar. Nada como ter uma amiga tão sincera e companheira. Já me sinto bem melhor!

-Imagina querida. Conte sempre comigo (pensamento feminino, digo sórdido: além de gorda, é melosa… cruz credo!)".
Esse texto foi retirado do site: http://fernandadovalle.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário