04/06/2011

Desejos...

Como eu sei que é muito difícil de ficar sem doces...  eu estava pesquisando e descobri uma receita de cupcakes diet, que se você estiver fazendo  uma dieta de 200kcal tem como comer 1 no dia...

Massa


50g de margarina light
1 ovo (só a clara)
100g de chocolate meio amargo picado
1/2 xícara de chá de leite desnatado
1 xícara de chá de farinha de trigo
2 colheres de chá de fermento em pó
2 colheres de sopa de cacau em pó
30g de uvas passa

Massa:

Bata a margarina com a clara. Alterne o leite com a farinha de trigo e bata mais um pouco. Retire e misture o fermento em pó, o chocolate picado e as uvas passa. Coloque a massa em forminhas de empada untadas e polvilhadas com farinha de trigo e leve para assar em forno médio por cerca de 30 minutos. Desenforme.

 Se quiser também dá para adicionar na massa umas 2 colheres de adoçante para forno.

Esses cupcakes, por eu ter alterado a receita original deles e estar com preguiça de fazer as contas agora, eu não sei dizer quantas kcal exatamente eles tem. Mas eu sei que são cerca de 79 kcal.

Se você estiver fazendo uma dieta de 200 kcal, você pode comer um desse pela manhã e ainda terá 121kcal para comer durante o dia.

Espero que gostem... beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário