30/05/2011

Apresentação

AAA, como é bom poder escrever de novo.... como vocês estão?!
Para essa minha primeira postagem eu irei apenas fazer uma rápida apresentação minha.
Bom, meu nome é Luna Jorge, tenho 16 anos e fui diagnosticada como aorexica esse ano. quando era menor eu era sempre a mais gordinha da família, sempre a diferente. Minhas primas e minha irmã tinha e ainda tem corpos maravilhosos... mas eu não.
A um ano e quis dar a revanche e consegui perder (com uma dieta 'saudável') 15 kg.
Porém, depois de um tempo fui modificando a minha dieta até eu chegar no ponto que estou... mas ao contrário do que minha família ou meus psiquiátras/nutricionistas/indócrinologistas falam, a anorexia só está me deixando feliz e bem.  E esse é o motivo que eu encontrei para voltar a escrever em um blog. meu outro blog pró-ana foi desativado pois minha irmã o descobriu --'.
 Aqui escreverei dietas, minhas metas, dicas e desabafos sobre meus momentos de vida.
Espero que gostem...

Beijos...
Ass.: Luna Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário